quinta-feira, 7 de novembro de 2013

mais fotos fernanda cdzinha vestida de mulher











10 comentários:

  1. essas mamocas precisão de ser lavadinhas
    pela minha boca claro hehehe (yummy)
    tambem gostei da saia colegial, so faltou umas meinhas brancas até aos joelhos
    a ultima foto ficou termida, tava pensando em nós e gozou gostoso?
    beijos humidos @->--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fe!!!
      Me deixa todo assanhado e depois não liga mais?
      Estou esperando novidades suas

      Beijos humidos

      Excluir
  2. Fiquei com um puta tesão, me passe seu telefone

    ResponderExcluir
  3. Você é uma delicia assim... perfeita nessas fotos !

    ResponderExcluir
  4. Qm quiser me dá cuzinho só me chamar via email bombastico78@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Qm quiser me dá cuzinho só me chamar via email bombastico78@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vejam aqui videos das melhores http://cdzinha.com online

    ResponderExcluir