segunda-feira, 28 de outubro de 2013

my big tits nandinha cdzinha




7 comentários:

  1. Fer, que seios lindos você está e se punhetando, que delícia, que tesão, parabéns !!!
    Meu nome é André, sou de Santos, se quiser me add no skype meu nome é André.Casares e-mail casado_baixada@live.com.
    Adoraria teclar contigo mais vezes, claro se você quiser !
    Vi seu blog todo, adoro hentais, principalmente futanaris, temos isso em comum, beijos André !

    ResponderExcluir
  2. vc é demais, até sonhei com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta seu sonho, meu amor...
      vc me comeu gostozinho...
      beijinhos da fê

      Excluir
    2. no sonho foi assim:
      ao ver o seu blog me deu uma tesão enorme, e como vc não estava cá por casa fui tocando uma punheta sozinho. Exausto fui tomar 1 banho e dormir, acontece que não sei como, acordo com vc a me beijar carinhosamente, o que me fez ficar com muito calor, ai vc passou a beijar me o peito (mmm) e foi descendo gostoso...
      ja abri a sua imaginaçao para vc se lembrar do nosso sonho e contar aqui?
      beijos onde quiser
      (fico a aguardar de pau na mao)

      Excluir
    3. oi amor, o beijo pode ser na minha bundinha, ta bom?
      o sonho...
      fui descendo, descendo senti seu pau enorme, duro e comecei a chupar, chupar sem parar, intercalava uma lambidinha nas suas bolas, e chupava...
      ai vc me empurrou pra frente, não aguentando mais de tesão me virou de quatro deu uma cuspidinha no meu cuzinho e começou a me comer gostoso, ai que delicia... gemia, gritava....é muuuito bom ser mulher, realizada...vc dava uns tapinhas na minha bundinha...
      depois cavalguei um pouquinho...e por fim vc me deu o que eu mais desejava muuuiito leitinho na minha boquinha....
      ai se tornasse realidade]
      to escrevendo isso enfiando o consolinho na minha bundinha agora...
      ai ai ai ai...ai ai aaahhhhhh....................gozei
      bejinhos suculentos na cabecinha do seu pau amor, tchauzinho

      Excluir
    4. Oi Fe
      Cada vez que imagino o nosso sonho fico... vc sabe não é?
      Adoro os seu beijos suculentos ;)
      Beijos humidos

      Excluir
  3. Oi Fê...fiquei encantado com vc...Te add no Google Plus...dá uma olhada. Bjo
    Dmarx

    ResponderExcluir