quinta-feira, 7 de novembro de 2013

fernanda cdzinha sentando no consolo arrombando o cu

 


6 comentários:

  1. bem, seus videos cada vez estão melhores, nao sei se é de andarmos a sonhar!?
    a dorei a sua delicadeza ao repor o consolo na sua bundinha.
    eu nunca pensei ter ciume de 1 objecto de borracha
    posso fazer uma sugestao para um proximo video ou fotos?
    adorava ver Vc como no sonho de hoje. vc estava linda e sexy, vestia um corpete preto com brilhantes que realsava os seus belos seios, fazendo conjunto com umas leggings tambem pretas e umas belas botas de cano alto...
    beijos humidos na bundinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe ;)
      O que se passa com vc?
      Eu acordo todos os dias de pau rijo, pensando que vou ver seu cuzinho piscando a chamar por mim, e nada. Tenho de me saciar com as fotos e videos antigos (que não são nada maus)
      Será que ainda vou ter uma prendinha antes do natal? :)

      Beijos humidos

      Excluir
  2. Que delicia amore, vejo sempre vc e seus brinquedinhos só brincando... quando vamos marcar real e matar essa vontade? rsrs me add no skype amore maxdecastrosantos@hotmail.com

    beijocass

    ResponderExcluir
  3. Rabinho guloso o seu ... brincou legal com ele. Mostra mais vai por favor

    ResponderExcluir
  4. cdbaixinha@gmail.com
    Meu pinto ficou duro e meu cu pisca dentro da calcinha.Ninguém desconfia que na intimidade uso lingeries e enfio consolos no meu cu
    sp interior campinas sorocaba e viajantes
    Quero conhecer mulher que sinta prazer em inversão
    Não quero sexo virtual nem prostituição

    ResponderExcluir
  5. Bom dia eu não vejo a hora de comprar um eu quero daquieque gruda na para de do banheiro assim que minha namorada daí eu viro uma luta e não é sempre que meu vizinho pode vir eu amo uma cdz outras ativa

    ResponderExcluir