domingo, 14 de julho de 2013

fotos: eu loira pela primeira vez































5 comentários:

  1. õla cdzinha fernandinha gostaria de fazer contato com vc toda vez que entro no seu blog bato uma punheta olhando sua bunda e näo quero fica so na vontade quero comer seu rabo de verdade sou caminhoneiro estou sempre fazendo rj Sp Bh brasilia goias viajando por ai se vc se intrtessar sou bem dotado 23cm grossao bem cabecudo e com bastante leite tava vendo seus videos e observei que vc e profunda e brinca com os consolos no cu vem brincar com Esse cu no meu pau vc vai se sentir a vontade quero montar na sua bunda e fazer vc gemer de prazer no meu pau me mandel üm recado. meu email carlosbrito.br@hotmail.com aguardo vc bj

    ResponderExcluir
  2. Que sequencia de fotos Fer, sensacionais, parabéns, beijos, André !

    ResponderExcluir
  3. Se você é de Brasília, ligue pra mim: 9245-3777

    ResponderExcluir
  4. vou chupar seu dicagá so pra sentir o gostinho amargo na minha lingua

    ResponderExcluir
  5. vou chupar seu dicagá so pra sentir o gostinho amargo na minha lingua

    ResponderExcluir