sábado, 18 de maio de 2013

mais fotos da fe cdzinha mostrando a bunda nua






11 comentários:

  1. Essa primeira foto é perfeita ... bjs, André !

    ResponderExcluir
  2. Oi andre meu amor,muito obrigada pelos comentarios. Me deixou com tanto tesao que nesse momento to enfiando um consolo no meu rabinho lendo seu comentários. Um beijo leu amor quem sabe a gente se conhece melhor. Agora vou gozar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q gostosa quero comer esse cusinho seu dlç

      Excluir
  3. eu faria contigo oq vc quisesse

    ResponderExcluir
  4. To batendo vend tdas as fts eo meu cu ta piscand alguem quer .zn sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So da zona sul doido pra comer um cu bora ?

      Excluir
  5. Ninguém sabe que uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Procuro mulher que sinta vontade de fazer inversão comigo.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo o vaivém do consolo me alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior paulista, ddd 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou gente curiosa.
    Envie e mail se identificando, informando a cidade, como vc é fisicamente e o que deseja comigo.Bjs.

    ResponderExcluir