sábado, 10 de novembro de 2012

novas fotinhos
















5 comentários:

  1. que delicia quero comer seu cuzinho da pra mim entre em contato sebastiaogordao@hotmail.com aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  2. vc e tudhuu di i baum deliciaaaa
    hu me add ai edsonpr1927@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também sou de Santos, vamos brincar juntas

    mande email para lindacdzinha14@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. tudo bem fernanda, quero enrrabar esse cú guloso que vc tem, tenho 23,5 cm de pau grossão e cabeçudo, vou acabar de arrombar com seu cú, deixar ele todo arregaçado com o meu pau bem duro depois deixar ele todo cheio de esperma, andredesorocaba@hotmail.com sou caminhoneiro e estou sempre em santos. Um beijo, me mande uma reposta, andre

    ResponderExcluir